quinta-feira, 5 de março de 2009

Amizade? Capaz neh (y)

Muitas vezes as pessoas tratam a gente bem fingindo querer amizade, mas só querem mesmo usar e aproveitar da gente das mais diversas formas. Puro interesse.
Eu tenho a seguinte filosofia: Se a pessoa te descarta desse jeito, é pq vc nunca teve valor de verdade na vida dela. Então é bem melhor que vá e desapareça mesmo. Pessoas amigas de verdade, que se preocupam e que realmente gostam não fazem esse tipo de coisa.
Claro, um relacionamento eventualmente pode mudar muita coisa na vida da pessoa e não é porque ela está enrolada que não seja sua amiga ou não se importe com você. Mas dá para perceber quando esse é o caso e quando não é.
No final das contas, as pessoas que vc pode se apegar e se importar de verdade (e que fazem isso por vc também) são MUITO poucas. E mesmo essas estão sujeitas a te machucar de vez em quando, mesmo sem querer, ou se afastar um pouco, por causa das responsabilidades e compromissos do dia a dia. Contudo, se for alguém que liga pra você, que é realmente uma boa amizade, essa pessoa eventualmente manda um sinal de vida nem que seja só pra dar um "oi".
Amigas raras 'aquelas que um dia se lembrarão de tudo e vão compartilhar com outras pessoas contando das histórias mais engraçadas e que um dia possam dizer que tudo valeu a pena,que apesar de tudo,aqueles momentos foram vividos com intesidade o suficiente para que se a amizade não aguentou pelo menos ficassem gravados como lição de vida e um exemplo de amizade passageira sincera,bonita e inesquecível!!!
Mais tbem tenho (ex?) amigas aquelas de quem vc se lembrará pro resto da sua vida tanto por felicidade como por 'aquela que te apunhalou pelas costaas e te fez chorar,depois de ter feitos vc muito feliz e alegre por momentos que passaram!

7 comentários:

  1. muito legal o seu blog, hein?

    ResponderExcluir
  2. Amiga..Te amo pra todo sempre..vc sempre sempre estará no meu coraçao e digo isso pra quem quiser ouvir..mesmo distante..sempre presente..Te Amooo..beijoooss

    ResponderExcluir
  3. Amizade verdadeira são poucos e que se pode contar o resto da vida. Amigos a gente não encontra, reconhece-os

    ResponderExcluir
  4. Amigos eu acho q nem todos tem muito, na verdade são colegas, no maximo. Amigos msm estão sempre com vc pra o q der e vier. Eu posso dizer q tenho amigos mas com certeza tenho mais colegas =/
    Legal o Texto Tatyralha o//

    ResponderExcluir
  5. vc ker saber quem saum seus amigos de verdade... perde o emprego!
    pronto sem dinheiro soh os verdadeiros ficaum!

    http://www.ramelaum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ISSO NUNK ACONTECE UCOMIGO
    MAS POD ACONTECER
    Q DEUS ME PROTEJA E NAO VAI DEIXAR Q ACONTEÇA
    BJOS

    ResponderExcluir